Close Menu

Busque por Palavra Chave

Helicóptero do Saer/Sara faz manobra minuciosa para atender idosa de 86 anos em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/08/2019 11:50 - Atualizado em 14/08/2019 13:49
Rádio Chapecó Helicóptero pousou na rua Barão do Rio Branco para auxiliar no atendimento da ocorrência Helicóptero pousou na rua Barão do Rio Branco para auxiliar no atendimento da ocorrência

Por volta das 10h35 desta quarta-feira (14), uma ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, o helicóptero do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Sara) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um elevador hidráulico, em um lar de idosos, caiu do segundo para o primeiro andar, uma altura de cerca de três metros.

O fato, que aconteceu na rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim Itália, chamou atenção, pois o piloto do helicóptero precisou realizar uma manobra minuciosa para pousar na via.

Ainda, de acordo com informações dos bombeiros, houve três vítimas no local, sendo que uma delas é uma idosa de 86 anos, que sofreu traumatismo craniano e uma parada cardiorrespiratória, depois revertida pelos médicos do Samu. Ela foi levada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) em estado grave.

As outras vítimas são uma enfermeira e uma cuidadora, que sofreram possíveis fraturas. Elas foram conduzidas ao hospital para atendimento médico.

Confira o vídeo que mostra o momento do pouso do helicóptero:



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro