Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim receberá cerca de 800 atletas na fase regional da Olesc na próxima semana

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/08/2019 15:58

Xaxim será Sede da fase Regional Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), envolvendo jovens com idades entre 14 e 16 anos.

Os jogos serão realizados entre os dias 23 e 27 agosto, estando em disputa os títulos nas modalidades masculino e feminino de futsal, handebol, vôlei e basquete, onde os três primeiros colocados de cada categoria garantem vaga para a etapa Estadual da Olesc que será realizada em Videira, entre os dias 12 e 21 de setembro. A Olesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com os governos dos municípios sedes da competição.

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, destaca que o município receberá os atletas visitantes de braços abertos. “Ofereceremos toda a estrutura para que se sintam bem em nossa cidade”, disse.

De acordo com o secretário de Esportes de Xaxim, Chico Viecelli, a equipe trabalha na organização para que tudo ocorra da melhor maneira possível, oferendo as delegações toda estrutura e suporte necessário.

Os jogos serão realizados nos ginásios Alberto Ângelo Sordi, São Francisco, Arquimedes Turra, Pedro Ivo e também no ginásio da Escola Neusa Massolini. A comunidade xaxinense está convidada a comparecer e prestigiar os jogos.

Ao todo serão trinta e dois municípios participantes: Águas de Chapecó, Arvoredo, Caibi, Chapecó, Concórdia, Coronel Freitas, Cunha Porã, Cunhataí, Faxinal dos Guedes, Flor do Sertão, Galvão, Guaraciaba, Iporã do Oeste, Iraceminha, Itá, Itapiranga, Maravilha, Nova Erechim, Palmitos, Passos Maia, Peritiba, Pinhalzinho, Quilombo, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Saudades, Seara, Tunápolis, Xanxerê, Xavantina e Xaxim.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro