Close Menu

Busque por Palavra Chave

Associação de Conselheiros Tutelares da Amai realiza reunião mensal em Passos Maia

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/08/2019 10:16 - Atualizado em 16/08/2019 10:20
Prefeitura de Passos Maia Encontro serviu para o aprimoramento das atribuições dos conselheiros nas atividades do dia a dia Encontro serviu para o aprimoramento das atribuições dos conselheiros nas atividades do dia a dia

A Associação de Conselheiros Tutelares da Amai se reuniu na última terça-feira (13), em Passos Maia, para o encontro mensal realizado em forma de rodízio entre os municípios da regional.

A reunião serviu para o aprimoramento das atribuições dos conselheiros nas atividades diárias. O prefeito Leomar Listoni e a secretária de Desenvolvimento Social, Vanessa Sppada, participaram do encontro.

A conselheira tutelar Ivete Zanchet disse que a troca de informações favorece a melhoria da qualidade dos serviços. Na reunião foi ressaltada a base do trabalho do conselheiro, que deve se apoiar ao que preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Os participantes debateram situações que ocorrem nos municípios, “fato este que contribui e muito com os conselhos da regional devido à grande migração de famílias nos municípios, onde um problema enfrentado por um conselho geralmente serve de parâmetro para o outro”, ponderou Ivete.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro