Close Menu

Busque por Palavra Chave

Em reunião na Câmara de Xaxim, vereador Duda sugere implantação do Programa Criança Feliz

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/08/2019 10:32
Câmara de Vereadores de Xaxim Objetivo do Programa é oferecer assistência a crianças que fazem parte das famílias beneficiárias do Bolsa Família Objetivo do Programa é oferecer assistência a crianças que fazem parte das famílias beneficiárias do Bolsa Família

Foi aprovada na reunião da última terça-feira (13), a sugestão do vereador do PPS, Rudimar "Duda" Roque Galvan, para que seja enviado expediente à Administração Municipal de Xaxim, sugerindo se há viabilidade de implantação do Programa Criança Feliz no município.

Ao defender o pedido, o vereador explicou que ouviu sobre o Programa na Voz do Brasil em 2018 e observou o quanto seria importante se Xaxim fosse contemplado com isso e bastava o município se credenciar. O objetivo do Programa é oferecer assistência a crianças que fazem parte das famílias beneficiárias do Bolsa Família.

Coordenado pelo Ministério da Cidadania, atua para estimular o desenvolvimento no período da primeira infância com foco na saúde, educação, cultura e garantia de direitos. Segundo ele, não há contrapartida do Estado e município, apenas retorno do Governo Federal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro