Close Menu

Busque por Palavra Chave

OPORTUNIDADE

Câmara de Vereadores de Chapecó abre concurso público para 11 vagas; uma é de chamada imediata

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/08/2019 17:25 - Atualizado em 21/08/2019 17:33
Divulgação/LÊ Provas objetivas da Câmara de Vereadores de Chapecó serão realizadas no dia 27 de outubro Provas objetivas da Câmara de Vereadores de Chapecó serão realizadas no dia 27 de outubro

A Câmara de Vereadores de Chapecó lançou edital de abertura do concurso público que destina-se ao provimento de 10 vagas para cadastro reserva e uma para chamada imediata. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas através do site da Câmara Municipal ou da Objetiva Concursos até ao meio dia, do dia 19 de setembro.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Câmara Municipal de Chapecó, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h às 19h, exceto no último dia de inscrições, quando não haverá funcionamento do posto.

As vagas para cadastro reserva, destinam-se aos cargos de: Procurador Municipal Adjunto, Analista Contábil e Financeiro, Analista de Compras e Licitação, Analista de Recursos Humanos, Analista de Informática, Assistente de Comissões, Assistente de Legislação e Administração, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista. A vaga para chamamento imediato é de Controlador do Sistema de Controle Interno.

Os níveis de escolaridade exigidos são de ensino fundamental, ensino médio e superior completo. Para o cargo de motorista, o candidato ou candidata deverá portar carteira nacional de habilitação, categoria B e passará por prova prática de caráter eliminatório/classificatório.

As provas objetivas serão realizadas no dia 27 de outubro, em dois turnos, cujo horário ainda será divulgado. O primeiro turno será destinado aos cargos de nível fundamental e médio, enquanto o segundo, aos cargos de nível superior. Para obterem maiores informações, os interessados em realizar o concurso deverão acessar o site do Poder Legislativo Municipal: www.cmc.sc.gov.br.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro