Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim investe em serviços de Infraestrutura nas ruas

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/08/2019 09:56 - Atualizado em 22/08/2019 09:57
Prefeitura de Xaxim Melhorias foram aplicadas em ruas com buracos causados por chuvas, fluxo de veículos e Casan Melhorias foram aplicadas em ruas com buracos causados por chuvas, fluxo de veículos e Casan

O Departamento Municipal de Trânsito de Xaxim, através do diretor Luiz Álvaro Stieven, divulga que os trabalhos que estão sendo realizados pelo Departamento na Operação Tapa Buracos, recuperação de estacionamentos e melhorias nas ruas de Xaxim.

Os trabalhos foram realizados em diversas ruas, para fechamento de buracos efetuados pela Casan, pelas chuvas e pelo fluxo de veículos. Na oportunidade, também foi dado atenção para consertos nas vagas de estacionamento central em diversos pontos, em razão da necessidade de melhorias para estacionamento dos automóveis.

Realizados ainda reparos no espaço de parada no ponto de táxi, junto à Praça Frei Bruno, sendo uma reivindicação antiga dos taxistas, uma vez que naquele espaço o estacionamento estava precário.

Conforme Stieven, os trabalhos continuam, pois ainda tem vários locais a serem melhorados e esses afazeres serão concretizados. “Estamos sempre atentos e preocupados para que nossa cidade esteja limpa, organizada e com um trânsito seguro. Nos próximos dias, outras ruas xaxinenses receberão os trabalhos da operação Tapa Buracos", finaliza o diretor.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro