Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim realiza 17º Fórum Regional em Educação

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/08/2019 10:11
Prefeitura de Xaxim Evento aconteceu na última terça-feira (20), no Centro de Múltiplo Uso Evento aconteceu na última terça-feira (20), no Centro de Múltiplo Uso

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na terça-feira (20), o 17º Fórum Regional em Educação, no Centro de Múltiplo Uso.

O 17º Fórum Regional em Educação se propôs a reunir diferentes educadores, a fim de refletir sobre o conceito de formação dos professores, uma vez que só é possível melhorar a escola e a educação através de constantes debates acerca das diferentes temáticas que permeiam a educação.

Participaram do Fórum professores de Xaxim e da região da Amai. A programação iniciou pela manhã com coffee break e em seguida, ocorreu a solenidade de abertura com presença do prefeito Lírio Dagort, secretário de Educação Rubens Marafon e demais autoridades.

Ainda, houve a palestra com a professora Emília Cipriano, intitulada “Processo de ensino e aprendizagem: como conquistar a atenção dos alunos?” e pela tarde, houve palestra com Guilherme Davalli, intitulada “BNCC” – Habilidades socioemocionais: moda ou necessidade?".


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro