Close Menu

Busque por Palavra Chave

Niltinho volta à Chape para reencontrar caminho da vitória

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/02/2017 16:20 - Atualizado em 17/02/2017 16:22
Chapecoense entra em campo no domingo pelo Campeonato Catarinense (Foto: Sirli Freitas) Chapecoense entra em campo no domingo pelo Campeonato Catarinense (Foto: Sirli Freitas)

Sem atuar há três partidas - por conta de luxação no ombro - o atacante Niltinho retornou aos treinos nessa semana, pronto a ajudar a Chapecoense a reencontrar o caminho da vitória já no próximo domingo (19), quando o Verdão enfrenta o Figueirense.

Em entrevista coletiva ontem (16), Niltinho se mostrou bastante ansioso com o retorno à equipe e afirmou já estar 100% recuperado da lesão que o deixou fora dos últimos jogos. O atacante, que foi espectador dos últimos jogos da Chape, destacou que os erros que têm acontecido com o time dentro de campo serão corrigidos com os treinamentos e com o tempo, que propiciará o entrosamento da equipe.

Por falar em entrosamento, o atacante destacou a parceria com o lateral Reinaldo, pela ponta esquerda. “Fácil jogar com um atleta inteligente, ainda mais do nível dele. Ele faz o simples e se eu tiver um pouco de atenção, toda hora ele vai estar livre pra eu fazer tabela com ele ou chegando na linha de fundo. Isso facilita meu trabalho”, afirmou.

Já pensando no adversário do próximo domingo, Niltinho afirmou que, pelo fato de a equipe do Figueirense ir para a partida com novo técnico, o empenho dos atletas rivais tende a ser ainda maior, o que, consequentemente, exigirá mais do Verdão. “Vamos entrar focados e obter um grande resultado no final de semana”, completou.

Chapecoense e Figueirense se enfrentam às 17h do próximo domingo na Arena Condá, em partida válida pelo Campeonato Catarinense.

Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro