Close Menu

Busque por Palavra Chave

25ª Noite Cultural da Apae de Xaxim é marcada por emoção e alegria

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/09/2019 16:45
Duda Fotorama Apresentações aconteceram na última sexta-feira (30), na sede do clube SRCX Apresentações aconteceram na última sexta-feira (30), na sede do clube SRCX

É impossível ficar imune quando a alegria do palco irradia para todos os presentes. E foi assim na 25ª edição da Noite Cultural da Escola Especial Marlene Estieven, a Apae de Xaxim, realizada na sexta-feira (30).

Durante cerca de duas horas, os alunos se revezavam no palco para encantar e também fazer rir. Não faltou emoção na primeira apresentação de dança em homenagem às mães e também não faltaram gargalhadas com o teatro final em que todo mundo esqueceu o documento quando um policial tentou colocar ordem no boteco.
O público vibrou a cada nova apresentação, especialmente quando os gaiteiros tomaram conta da festa na representação da cultura gaúcha. Teve ainda a participação da Turma do Mickey, de Joaçaba, que botou todo o público para dançar e abraçar o amigo ao lado.
O presidente da Escola, Valdemar Carpenedo, agradeceu a presença do público, que lotou o espaço para prestigiar as apresentações. “Só temos que agradecer a cada um que participou e em especial aos professores e colaboradores da escola que trabalharam com os alunos para a realização deste espetáculo”, lembrou Carpenedo.
A atividade de sexta-feira também marcou a 24ª edição da Feira dos Trabalhos Artesanais das Mães e Voluntárias da Escola, trabalho importante que é apoio para a instituição.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro