Close Menu

Busque por Palavra Chave

Partido dos Trabalhadores prepara eleição do novo presidente da sigla em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/09/2019 17:18 - Atualizado em 04/09/2019 17:18
Divulgação/LÊ Petistas de Xaxim receberam, recentemente, o deputado federal Pedro Uczai para debater os rumos do partido Petistas de Xaxim receberam, recentemente, o deputado federal Pedro Uczai para debater os rumos do partido

O Partido dos Trabalhadores de Xaxim realiza, no domingo (08), a eleição do novo diretório municipal, na Câmara de Vereadores de Xaxim.

Membros da comissão organizadora, Valnei Brunetto, Jones Maróstica e Rui Dal Magro, ressaltam a importância da participação dos filiados no ato. “A presença e participação de todos filiados será motivo de enorme satisfação para a Comissão Organizadora, pois refletirá a participação coletiva e democrática dos nesse processo”, disseram.

Ainda, segundo eles, os demais simpatizantes que queiram passar pelo local para expressar apoio, serão muito bem recebidos. “As portas estarão abertas para externar amizade, conversar e tomar um chimarrão. Serão muito bem-vindos e acolhidos”.

Em nota, o Partido dos Trabalhadores de Xaxim, antecipadamente, “agradece ao Legislativo Municipal pela disposição da Câmara de Vereadores para a realização desse ato democrático, público e salutar ao exercício do direito constitucional dos cidadãos”. A eleição acontece das 8h às 17h.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro