Close Menu

Busque por Palavra Chave

ROTEIRO

Deputado federal Hélio Costa ouve demandas municipais em Xaxim e região

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/09/2019 20:51 - Atualizado em 29/09/2019 21:08
Nelson Moraes/Assessoria de Imprensa Deputado federal mais votado na última eleição, com 179.307 votos, Hélio Costa esteve em Xaxim neste domingo (29) Deputado federal mais votado na última eleição, com 179.307 votos, Hélio Costa esteve em Xaxim neste domingo (29)

Em missão no Oeste do Estado neste final de semana, o deputado federal Hélio Costa iniciou o roteiro com uma reunião na sexta-feira (27) junto com Patrick Monteiro, que deverá ser candidato à Prefeitura de Chapecó. Com o grupo liderado por Monteiro, o parlamentar ficou por mais de 2 horas tirando dúvidas e ouvindo as demandas das pessoas. “Não se faz política sozinho, as pessoas saíram de casa numa sexta de noite para falar sobre o município. É assim que se constrói uma cidade forte e independente”, comentou o deputado sobre os rumos da eleição local.

Sobre a eleição do próximo ano, o deputado afirmou que o Republicanos deve ter candidatos em várias cidades do Estado, com objetivo de conquistar prefeituras e cadeiras nas Câmaras de Vereadores. Em Chapecó, Costa confirmou que o advogado Patrick Monteiro é o pré-candidato à majoritária da sigla. “É um ótimo nome, conhece bem o município e tem um projeto importante”, comentou.

Em entrevista a rádios do Oeste, o parlamentar ressaltou que já imaginava como funcionava o Congresso Nacional e que está abrindo caminho em Brasília. Ele acredita que o País voltará a crescer e que as reformas são necessárias para isso. “A Reforma da Previdência tinha que acontecer. Agora, precisamos aprovar a Reforma Tributária. Estamos crescendo devagar. O Brasil vai melhorar”, acredita.

No sábado, Hélio Costa visitou Pinhalzinho, Campo Erê, São Bernardino, São José do Cedro, Guarujá do Sul e São Miguel do Oeste. Neste domingo, o roteiro seguiu pelas cidades de Nova Itaberaba, Xaxim e Xanxerê. “Viemos conhecer as demandas dessas cidades e para depois lutar por recursos”, destacou o deputado federal.

Nesta segunda-feira, o deputado cumpre agente na base, em Florianópolis, retornando à Brasília na madrugada de terça-feira para mais uma semana de atividades na Capital Federal.

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro