Close Menu

Busque por Palavra Chave

TRAGÉDIA

Veículo invade residência e dois idosos morrem em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/10/2019 00:42 - Atualizado em 01/10/2019 00:44
Reprodução/Facebook Seu Tranquilo e Dona Placida eram conhecidos pela venda de uva e produção de vinhos em Xanxerê Seu Tranquilo e Dona Placida eram conhecidos pela venda de uva e produção de vinhos em Xanxerê

Uma ocorrência policial trágica marcou a noite desta segunda-feira (30), em Xanxerê. Era por volta das 19h30 quando as equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para se deslocar até a avenida Brasil, nas proximidades da JF Pneus, onde um veículo VW/Up invadiu uma residência e atingiu um casal de idosos.

Tranquilo Antônio Menegotto, de 81 anos, e Placida de Martini Menegotto, de 80 anos, conhecidos na cidade pela venda de uvas e produção de vinhos, foram resgatados debaixo de escombros e móveis, por um grupo de policiais militares, bombeiros militares e socorristas do Samu e foram encaminhados em estado grave ao Hospital Regional São Paulo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo populares, o condutor do veículo teria tido um mal súbito e, desgovernado, desceu a rua, atravessou a avenida Brasil e invadiu a residência. Ele foi conduzido ao HRSP e segue sob cuidados médicos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro