Close Menu

Busque por Palavra Chave

Equipe masculina de handebol de Xaxim é campeã nos JASC

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/10/2019 14:49
Prefeitura de Xaxim Atletas ganharam disputa regional que aconteceu em Xanxerê e agora, rumam em direção à etapa estadual Atletas ganharam disputa regional que aconteceu em Xanxerê e agora, rumam em direção à etapa estadual

Os atletas do handebol masculino de Xaxim soltaram o grito de campeão. A equipe, comandada pelo professor Cleiton Zanotto, conquistou o título com 100% de aproveitamento na etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), disputada em Xanxerê.

O treinador da equipe destacou a importante conquista obtida na modalidade, que garantiu vaga para a etapa estadual, que será disputada de 1º a 10 de novembro em Indaial, Pomerode e Timbó. “Agradeço aos meus atletas que abraçaram o projeto, à Secretaria de Esportes que acreditou na modalidade e à Prefeitura pelo apoio. Mesmo com pouco tempo de trabalho, já começamos a colher os resultados positivos”, comentou Zanotto.

O secretário de Esportes e Lazer de Xaxim, Chico Viecelli, parabenizou os atletas e professores e destacou que a Secretaria almeja trabalhar forte todas as modalidades e o título conquistado pelo handebol é a prova disso.

O prefeito Lírio Dagort destaca a importância do título para Xaxim, uma vez que é baseado em conquistas que novos atletas se inspiram para a participação no esporte. “Parabéns a todos pela conquista e vamos fortes para o estadual”, finalizou o gestor público.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro