Close Menu

Busque por Palavra Chave

Festival da Canção Estudantil de Xaxim acontece na próxima semana

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/10/2019 10:14
Prefeitura de Xaxim O 5° Festival da Canção Estudantil de Xaxim reunirá talentos dos ensinos fundamental e médio O 5° Festival da Canção Estudantil de Xaxim reunirá talentos dos ensinos fundamental e médio

Depois de realizadas as etapas eliminatórias nas escolas xaxinenses, ocorrerá no dia 12 de outubro, na Praça Frei Bruno, a grande final do 5° Festival da Canção Estudantil 2019. O principal objetivo do festival é revelar novos talentos e valorizar os artistas locais.

O 5° Festival da Canção Estudantil de Xaxim reunirá talentos dos ensinos fundamental e médio. A iniciativa da Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio da Prefeitura, oferece oportunidade para diferentes idades e perfis, divididos em três categorias e com premiação para os melhores colocados em cada modalidade.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura Rubens Marafon, entre as metas também está “promover a música nas instituições de ensino, além de proporcionar a apreciação artístico-cultural dos estudantes”.

Para a gerente de Cultura Jucilei Rossoni, a iniciativa é de oportunizar novos talentos, aprimorar a cultura musical e valorizar os artistas locais. “Será uma ação muito bonita, que conta com grande carinho na organização”, concluiu.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro