Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente na BR-282 em Nova Erechim deixa uma mulher morta e vários feridos

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/10/2019 20:16
Saer/Sara Acidente deixou uma mulher morta e vários feridos neste domingo (06) Acidente deixou uma mulher morta e vários feridos neste domingo (06)

Um acidente de trânsito, envolvendo seis veículos, resultou na morte de uma pessoa no final da tarde deste domingo (06), na BR-282, em Nova Erechim. Os veículos envolvidos são um Prisma, de Sul Brasil, Uno, de Chapecó, um Gol, de Saltinho, Prisma, de Chapecó, Onix, de Chapecó e Fiesta, de Itapiranga.

A Polícia Rodoviária Federal, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara) estiveram no local realizando o atendimento às vítimas.

No local, as equipes se depararam com duas vítimas, sendo uma mais grave uma mulher, de identidade não revelada, que apresentava politraumatismo e foi atendida pela equipe do Sara, composta por um médico e uma enfermeira. De acordo com o médico plantonista, Minoro Otak Júnior, mesmo diante dos trabalhos de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes do transporte, ainda no local do acidente.

Demais vítimas, por estarem estáveis, foram transportadas pelas ambulâncias para unidade de saúde local.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro