Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim investe acima da média na Saúde

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/10/2019 09:47
Prefeitura de Xaxim A média de Xaxim foi de 50,98 por habitante, bem acima das médias estadual e nacional A média de Xaxim foi de 50,98 por habitante, bem acima das médias estadual e nacional

A Prefeitura de Xaxim e a Secretaria de Saúde receberam durante a última semana uma informação que causa satisfação. Conforme dados do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS), o município está acima da média, quando se avalia o gasto mensal com Saúde por habitante. Para o 2⁰ bimestre de 2019, a média das cidades do país foi de 39,02 por habitante, a média das cidades do Estado foi de 43,61 por habitante, enquanto a média de Xaxim foi de 50,98 por habitante.

Segundo o secretário de Saúde Davi Provenzi Machado, "essa é mais uma prova de que estamos investindo e trabalhando para termos uma saúde de qualidade. Estamos com uma farmácia repleta de medicamentos, Unidades de Saúde estruturadas e com excelentes profissionais e através do convênio e das licitações, encaminhamos quem precisa para realizar exames de alto custo e atendimentos com especialistas. Estamos diariamente trabalhando para que nossos cidadãos tenham uma saúde de excelência”, destacou Davi.

Conforme o prefeito Lirio Dagort, "essa é uma preocupação que Lirio e Adriano, que juntamente com a equipe de governo tem, que é cuidar das Pessoas. E isso está sendo feito, estamos realmente cuidando de nossos munícipes”, finaliza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro