Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim realiza Mutirão de Cirurgias de Catarata

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/10/2019 10:21
Prefeitura de Xaxim Treze pacientes foram encaminhado a São Lourenço do Oeste para cirurgias de catarata Treze pacientes foram encaminhado a São Lourenço do Oeste para cirurgias de catarata

Buscando garantir mais qualidade de vida graças à melhora na visão, a Prefeitura de Xaxim, por intermédio da Secretaria de Saúde, oportunizou nesta quarta-feira (09), mais um Mutirão de Cirurgias de Catarata. Na oportunidade, 13 pacientes foram beneficiados, realizando o procedimento em São Lourenço do Oeste.

Conforme o secretário de Saúde, Davi Provenzi Machado, "mais um grupo significativo de xaxinenses tiveram a vida transformada e poderão viver com mais tranquilidade e alegria, zerando a fila de espera de cirurgias de catarata. Estamos investindo na melhoria da qualidade de vida, para reestabelecer a saúde dos xaxinenses. A fila de espera para cirurgias de catarata está zerada e isso muito nos orgulha”, salientou Davi.

O prefeito Lírio destacou que "o município está cuidando das pessoas, com muito esmero e dedicação. Desejo a todois uma boa recuperação e que vivam com mais saúde e bem-estar. Zeramos a fila de espera por cirurgias de catarata, porque aqui a fila anda”, finalizou Dagort.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro