Close Menu

Busque por Palavra Chave

Empresários da região conhecem estrutura da Unochapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/10/2019 11:09
Unochapecó Cerca de 50 empreendedores estiveram em visita na Universidade Cerca de 50 empreendedores estiveram em visita na Universidade

Na última sexta-feira (11), um grupo de mais de 50 empresários chapecoenses vieram até a Unochapecó para conhecer a estrutura da Instituição e algumas das ações que são desenvolvidas. O roteiro da visita iniciou na Reitoria, com uma apresentação geral da Universidade e da Rede de Inovação. Depois, os visitantes conheceram alguns espaços da Clínica Integrada, a Clínica Escola de Medicina Veterinária, e as obras do prédio que abrigará o Parque Científico e Tecnológico Chapecó@.

Um dos integrantes do grupo de visitantes foi o vice-prefeito de Chapecó, Elio Cella. Ele relata que, poder conhecer tudo o que a Universidade desenvolve é o primeiro passo para novas parcerias que podem surgir. "A maioria das pessoas que participou não conhecia toda a estrutura da Unochapecó. Essa visita é importante pois todos são formadores de opinião, então, tudo que acontecer agora na Instituição, eles são portadores da voz da Uno lá fora".

O reitor da Universidade, professor Claudio Jacoski, destaca que essa é mais uma das atividades que aproximam a Unochapecó da comunidade, oferecendo a oportunidade para que as pessoas que desconhecem ou não têm toda a informação a respeito da Universidade, entendam o papel comunitário dela. "Ficamos muito felizes com a grande presença dos empresários. Tivemos a oportunidade de mostrar alguns diferenciais da nossa Instituição, como por exemplo, o atendimento na área da saúde, pois muitos deles não faziam ideia de como a Unochapecó contribui com a cidade e a região no atendimento gratuito na saúde. É uma informação importante que foi passada para eles", ressalta.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro