Close Menu

Busque por Palavra Chave

Instituto do Meio Ambiente de SC abre inscrições para concurso público

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/10/2019 15:05
Divulgação/LÊ Certame oferece vagas de nível superior e inscrições podem ser realizadas até 27 de novembro Certame oferece vagas de nível superior e inscrições podem ser realizadas até 27 de novembro

O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do Instituto do Meio Ambiente (IMA), comunica que estão abertas as inscrições para concurso público destinado à contratação de profissionais para atuar no órgão ambiental catarinense. As inscrições devem ser realizadas até 27 de novembro no site do Instituto. O edital pode ser acessado pelo link https://bit.ly/31YKZm9.

São 30 vagas de nível superior para os cargos de administrador, economista, sociólogo, biólogo, engenheiro, geólogo, geógrafo e oceanógrafo. Além disso, será formado cadastro de reserva com os classificados regido pelas normas estabelecidas no edital e legislação vigente.

Executado pela Coordenadoria de Vestibulares e Concursos/Covest da Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina/Udesc, o concurso será composto de prova objetiva, a ser realizada no dia 15 de dezembro, exclusivamente na cidade de Florianópolis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro