Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim realiza reparos no Cemitério Frei Plácido Rohlf

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/10/2019 09:43 - Atualizado em 31/10/2019 09:44
Prefeitura de Xaxim Servidores públicos fizeram o trabalho de pintura, recolhimento de lixo e limpeza no local Servidores públicos fizeram o trabalho de pintura, recolhimento de lixo e limpeza no local

Nodia 02 de novembro, é celebrado o Dia de Finados e esta data conta sempre com um movimento intenso nos cemitérios, em virtude ao grande fluxo de pessoas que visitam os locais com o objetivo de homenagear a todos os entes queridos.

A Prefeitura de Xaxim vem realizando os reparos no cemitério da cidade já há alguns dias, com a finalidade de deixar o lugar organizado para o feriado de sábado. Servidores públicos realizam o trabalho de recolhimento de lixo, pintura, limpeza em geral e também orientações para que sejam retirados os plásticos ou furados na parte inferior os vasos e coroas para não armazenar água, evitando assim, a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

A responsável pelo Cemitério Frei Plácido Rohlf, Eliane de Marco, solicita para à população que estiver presente no cemitério nos dias que antecedem o feriado, realizando a limpeza dos jazigos, que colaborem levando os lixos da limpeza dos jazigos nas lixeiras, de onde estará sendo realizada a coleta desse material.

Para este sábado (02), a celebração da missa de Finados no cemitério de Xaxim ocorre às 08h30.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro