Close Menu

Busque por Palavra Chave

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil realiza maior apreensão de ecstasy do ano em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/10/2019 21:51
Polícia Civil Além dos comprimidos de ecstasy, a PC apreendeu maconha, cocaína e dinheiro em espécie Além dos comprimidos de ecstasy, a PC apreendeu maconha, cocaína e dinheiro em espécie

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, efetuou a prisão em flagrante de A. L. C., integrante de facção criminosa atuante em Santa Catarina, após intenso trabalho investigativo iniciado há um mês. A investigação objetivou comprovar a atuação de A. L. C. no tráfico de drogas ilícitas, havendo diversos indícios apontando neste sentido, já tendo sido investigado pela mesma unidade especializada em anos anteriores.

Nesta quinta-feira (31), os agentes, após acompanhamento, realizaram a abordagem de A. L. C. em frente à sua residência no bairro Presidente Médici. Em seu veículo, foi localizada considerável quantia de maconha, além de R$ 1.736,00 em espécie. Em seguida, ante a comprovada situação de flagrante da prática de tráfico, os agentes ingressaram na residência do indivíduo, embora com grande resistência de A. L. C. e de sua companheira D. S. R., que a todo momento embaraçavam a ação dos policiais civis.

Nos cômodos do imóvel, após intensas buscas, os policiais localizaram cerca de 180g de cocaína, fracionadas em pequenas unidades e em uma unidade maior, duas balanças de precisão, cadernos de anotação com termos utilizados para designar substâncias ilícitas e uma mala contendo 534 comprimidos de ecstasy.

Trata-se da maior apreensão da droga sintética do ano na região. O preso foi encaminhado à Central de Plantão Policial e, em seguida, ao Presídio Regional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro