Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xaxim prende mais três pessoas e finaliza outubro com treze mandados de prisão cumpridos

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/11/2019 10:57
Arquivo/LÊ Os Delegados de Polícia Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar ficaram à frente dos trabalhos nas prisões dos mês de outubro Os Delegados de Polícia Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar ficaram à frente dos trabalhos nas prisões dos mês de outubro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento na tarde desta quinta-feira (31/10) a mais três mandados judiciais de prisão.

Os mandados foram cumpridos em face da seguintes pessoas: L. A. G (23 anos), natural de Xaxim, por sentença condenatória definitiva pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte e posse de arma de fogo e receptação; R.L.V (26 anos), natural de Xaxim, por sentença condenatória definitiva pela prática do crime de roubo contra um taxista cometido em 13 de julho de 2018 em Xaxim e E. J. G (34 anos), natural de Xaxim, débitos de alimentos no valor de R$ 8.000,00.

Com mais essas três prisões, a Polícia Civil de Xaxim encerra o mês de outubro com treze mandados de prisão cumpridos. Segundo os Delegados de Polícia responsáveis pela Polícia Civil de Xaxim, Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar, os números dos mandados de prisões cumpridos nesse mês de outubro foram muito expressivos, resultado de um planejamento estratégico estabelecido como meta a ser alcançada por toda equipe.

Outro ponto destacado por Callfass e Altemar, é que de janeiro a outubro de 2019 a Polícia Civil de Xaxim contabiliza 45 mandados de prisão cumpridos, o que representa mais de um mandado de prisão cumprido por semana de média de forma ininterrupta. Faltando mais dois meses para encerramento do presente ano, frisando por fim os Delegados, que o ritmo de trabalho continuará o mesmo. Após os procedimentos da Polícia Civil, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro