Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem mata filha, esposa e comete suicídio no bairro Pinheirinho em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/11/2019 13:14 - Atualizado em 06/11/2019 13:17
ClicRDC Tragédia foi registrada em um condomínio residencial no bairro Pinheirinho, em Chapecó Tragédia foi registrada em um condomínio residencial no bairro Pinheirinho, em Chapecó

Uma dramática ocorrência foi registrada pela Polícia Militar manhã desta quarta-feira (06), na avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho, em Chapecó. Segundo o portal ClicRDC, três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em um apartamento que fica num condomínio residencial.

Em entrevista ao ClicRDC, o sargento Garcias, da Polícia Militar, explicou que os vizinhos estranharam a ausência de movimentação da família e então entraram em contato com as empresas em que o casal trabalhava e constataram que os dois haviam faltado no trabalho. Ainda, tiveram a informação de que a criança também não foi à escola.

Sem conseguir contato com a família, os policiais militares acionaram um chaveiro para entrar no apartamento. No local, a guarnição encontrou três pessoas mortas, uma mulher de 28 anos, um homem de 32 anos e uma criança de 03 anos. “Provavelmente o homem cometeu homicídio na esposa e na criança. Então ele se matou”, disse o sargento.

Um revólver calibre .38 foi localizado dentro do apartamento. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a perícia no local. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro