Close Menu

Busque por Palavra Chave

Eduardo Bolsonaro palestra sobre conservadorismo em Criciúma nesta sexta-feira

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/11/2019 16:49
Divulgação/LÊ Filho do presidente, Eduardo Bolsonaro estará em Criciúma ao lado de deputados catarinenses Filho do presidente, Eduardo Bolsonaro estará em Criciúma ao lado de deputados catarinenses

Uma grande expectativa gira em torno da palestra que o deputado federal Eduardo Bolsonaro fará, nesta sexta-feira (08), em Criciúma, Sul de Santa Catarina. Com o tema “A História do Brasil e o Conservadorismo”, o líder do PSL na Câmara dos Deputados, é o primeiro membro da família Bolsonaro a visitar a cidade carbonífera.

Para Eduardo, é uma grande satisfação visitar Criciúma e a região Sul do Estado. “Fiquei muito feliz com o convite. Será uma grande oportunidade de falar um pouco sobre a trajetória do conservadorismo no nosso País, principalmente para os catarinenses, agradecer o grande apoio demonstrado ao presidente Jair Bolsonaro e por confiar no projeto que, juntos, desenvolvemos para o futuro do Brasil”, ressaltou o filho do presidente.

A palestra, que terá duração de 40 minutos, irá abordar a evolução histórica, desde a Revolução Francesa, passando pelo Brasil no Século XIX, Foro de São Paulo; além de abordar temas da atualidade como feminismo e armamento, e finalizar com a histórica eleição de Jair Bolsonaro e a queda da esquerda.

Organizado pela advogada criciumense Júlia Zanatta, amiga pessoal de Eduardo Bolsonaro, o evento acontece no Teatro Elias Angeloni, às 19 horas, com entrada gratuita e aberto ao público.

Segundo Júlia, já há uma grande movimentação de lideranças e apoiadores de todo o Estado. “Estamos cuidando da organização para receber todos aqueles que querem conhecer um pouco da história. Como conservadora, fico feliz com a grande procura e expectativa, em poder proporcionar para os apoiadores do nosso Presidente esta oportunidade, e desmistificar o tema que tem sido uma das chaves para a mudança que almejamos”, explica.

Contando com o apoio das equipes dos deputados Daniel Freitas (federal) e Jessé Lopes (estadual), o evento tem ainda, confirmada a presença dos demais membros da ala bolsonarista no Estado, os federais Caroline De Toni e Coronel Armando; e os estaduais Felipe Estevão, Ana Campagnolo e Sargento Lima.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro