Close Menu

Busque por Palavra Chave

Darci de Matos define prazo para decidir sobre Prefeitura de Joinville, não fala de Merisio e tem caminho livre com saída de Kennedy Nunes

Por: Weliton G. Lins
12/11/2019 16:14 - Atualizado em 12/11/2019 16:14

Abril

Esse é o prazo que o deputado federal Darci de Matos (PSD), líder nas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Joinville, definiu, para decidir sobre uma candidatura à prefeitura da maior cidade do Estado. Sem pressa e analisando bem o cenário, Darci, que foi derrotado em 2016 pelo atual prefeito Udo Döhler, e que está no primeiro mandato de deputado federal, conversou no último sábado com o Tá na Rede, em um evento do seu partido, PSD, em Balneário Barra do Sul.

Fechou

Perguntado sobre Gelson Merisio, que vem se articulando em Joinville, Darci se fechou, não quis falar muito sobre o ex-colega de partido, seu ex-presidente, inclusive, e se limitou a falar do PSD.

Bem cotado

A verdade é que o deputado federal está bem cotado na disputa pela prefeitura da cidade onde mora. Numa corrida em que o caminho fica cada vez mais aberto, principalmente depois da já anunciada saída do companheiro de partido, o deputado estadual Kennedy Nunes, que tem as mesmas intenções que o pessedista, Darci está no momento de observar os possíveis adversários, para decidir se vale a pena encarar a disputa ou não.

STF

No último fim de semana, foram várias as manifestações contrárias ao Supremo Tribunal Federal, o STF, registradas em várias cidades do país. Em Joinville, cerva de mil pessoas, ocuparam a Praça da Bandeira para protestar contra a parte podre da Justiça do Brasil. A decisão que o STF tomou, em permitir a prisão apenas após esgotados todos os recursos, deixou muita gente revoltada. Indignados, foram para a rua, sobrou para os ministros e parte do Congresso Nacional.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro