Close Menu

Busque por Palavra Chave

Paróquia São Luiz Gonzaga divulga programação festiva de 80 anos

Arquivo/LÊ Na programação, há missas, apresentações de coral e celebrações para o aniversário dos 80 anos da Paróquia Na programação, há missas, apresentações de coral e celebrações para o aniversário dos 80 anos da Paróquia

Por Vitória Schettini

No dia 21 de novembro de 2020, a Paróquia São Luiz Gonzaga completará 80 anos de aniversário. Já pensando na comemoração da data, na manhã desta quinta-feira (14), a equipe de colaboradores da Paróquia reuniu a imprensa em uma coletiva, para divulgação da programação das principais datas do Ano Jubilar, que se estenderá até 2020. Na ocasião, também foram apresentados o Hino e a Oração, escritos e criados especialmente para a comemoração.

PROGRAMAÇÃO

No domingo (17), haverá a abertura do Ano Jubilar na festa de Nossa Senhora da Saúde e no dia 21, acontecerá a celebração na Matriz com a missa da catequese. No dia 1º de dezembro, a no Salão Paroquial, haverá a abertura da exposição de presépios, que segue até o mês de janeiro.

No dia 22 de dezembro, os xaxinenses poderão apreciar a apresentação de corais na Igreja Matriz na noite natalina. Nos dias 24 e 25 de dezembro, acontecerá a celebração natalina com a participação de coral. A programação segue em 2020 e a ao dia 21 de cada mês, acontecerá a celebração de missa com os freis que já trabalharam na Paróquia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro