Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim promove ações do Novembro Azul

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/11/2019 10:11
Prefeitura de Xaxim Cerca de 130 homens partiparam das ações relacionadas à campanha Cerca de 130 homens partiparam das ações relacionadas à campanha

A Prefeitura de Xaxim, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado (23), na Praça Frei Bruno, atividades relacionadas à campanha Novembro Azul".

Os profissionais da área de Saúde estiveram realizando verificação de pressão arterial, testes de glicemia, testes rápidos, avaliação médica e odontológica, vacinação, orientação psicológica, nutricional, com educador físico e dengue, massagem com fisioterapeuta e inspeção veicular. Cerca de 130 homens participaram e no final receberam brindes da “Saúde do Homem”.

O secretário de Saúde, Davi Provenzi Machado, agradeceu à equipe que esteve empenhada em mais essa ação realizada pela Secretaria e parabenizou aos homens que aproveitaram a oportunidade de cuidar da saúde. “Precisamos nos conscientizar da importância em prevenir doenças e a Secretaria de Saúde de Xaxim oferece esses trabalhos de prevenção a toda comunidade, pois queremos que nosso povo viva com saúde”, destacou Davi.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro