Close Menu

Busque por Palavra Chave

Rotaract Club de Xaxim empossa novos associados

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/11/2019 10:22
Rotaract Xaxim Os oito novos membros tomaram posse no último sábado (23), no auditório do Superalfa Os oito novos membros tomaram posse no último sábado (23), no auditório do Superalfa

O Rotaract Club de Xaxim empossou, no último sábado (23), oito novos companheiros. Primeiramente ocorreu o Apresentaract, evento de apresentação do Programa Rotaract que faz parte do Rotary Internacional, para novos associados ou interessados em entrar para o grupo. O encontro aconteceu no auditório do Supermercado Alfa.

O Apresentaract foi ministrado pelo companheiro do Rotaract Club Chapecó São Cristóvão, João Paulo Charrinho. Ele ingressou no Programa em 2014, e desde então, vivenciou muitas experiências interessantes. Ele pôde compartilhar com os associados do Rotaract Club Xaxim, as oportunidades, desafios e o crescimento pessoal e profissional que o Programa lhe proporcionou ao longo da trajetória, haja vista que um dos principais objetivos do Rotaract é a formação de líderes através do servir.

O auge do evento foi a solenidade de posse dos novos associados. Foram empossados ao Rotaract Club de Xaxim, os companheiros: Ana Maria Pallaoro, Marcelo Ribeiro, Natacha Lopes da Silva, Anne Provenzi, Franciane Toniazzo, Caroline Nienov Belaver, Gabriela Girotto e Alessandra Dalla Cort Girardi. Podem ingressar no Rotaract, jovens entre 18 e 30 anos, que tenham interesse em desenvolver ações, mas, que também buscam desenvolvimento pessoal e profissional, como liderança e oratória, além do companheirismo.

A presidente do Rotaract Club Xaxim, Sandra Angonese, destaca que é emocionante ver o clube, que está prestes a completar dois anos no próximo dia 04 de dezembro, crescendo e tendo um aumento significativo em seu quadro associativo para que possa desenvolver projetos sociais de maior grandeza.

Para ela, o Programa Rotaract é fantástico, pois oportuniza crescimento nas áreas de lideranças, oratória, projetos, entre outras, aos participantes além estar envolvido em ajudar o próximo. Além disso, ele te possibilita conhecer inúmeras pessoas, que fazem parte da Família Rotária, seja Rotary, Rotaract, Casa da Amizade, Interact ou Rota Kids que serão eternos companheiros, destaca a presidente. Companheiros do Rotary Club também prestigiaram a ação. Todos os jovens que têm interesse em fazer do clube, basta entrar em contato pelas redes sociais, tanto facebook, quanto Instagram, do Rotaract Club de Xaxim e agendar uma participação em reunião.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro