Close Menu

Busque por Palavra Chave

Saretta apresenta emenda de 220 milhões para revitalização da SC-283

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/11/2019 14:02 - Atualizado em 29/11/2019 14:13
Assessoria Dep. Neodi Saretta Emenda apresentada pelo parlamentar faz parte do Plano Pluri Anual, que são as políticas públicas do governo por quatro anos Emenda apresentada pelo parlamentar faz parte do Plano Pluri Anual, que são as políticas públicas do governo por quatro anos

Buscando efetivar a revitalização completa da SC-283, no trecho entre Concórdia e Mondaí, o deputado Neodi Saretta apresentou uma emenda de R$ 220 milhões de reais para melhorias na rodovia. Há anos Saretta tem feito manifestações e cobrado dos governos mais atenção para o trecho que precisa passar por uma reestruturação completa, com melhorias na malha viária, adequação de pontes, revitalização na sinalização e, em alguns pontos específicos, a construção de terceira pista.

A SC-283 é uma das principais rodovias do estado, sendo corredor viário da produção agrícola e das diversas agroindústrias da região, além de ter um grande fluxo de veículos pequenos. “A revitalização da SC-283 é urgente e necessária, por isso apresentei essa emenda. Há anos venho alertando sobre a necessidade de melhorias no trecho que, infelizmente, já levou muitas vidas por conta da má conservação e pontos perigosos”, disse o parlamentar.

A emenda de R$ 220 milhões apresentada por Saretta é referente ao Plano Pluri Anual, que é o conjunto das políticas públicas do governo para um período de quatro anos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro