Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovens do Ceaca de Xaxim viajam para Ametista do Sul

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/11/2019 14:42
Prefeitura de Xaxim Crianças e adolescentes visitaram sete pontos turísticos da cidade, que é conhecida pelas belas pedras preciosas Crianças e adolescentes visitaram sete pontos turísticos da cidade, que é conhecida pelas belas pedras preciosas

No mês de maio de 2019, as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Ceaca de Xaxim, participaram do 3° Festival de Tênis de Mesa, da etapa interna, organizado por Edimar Luiz "Tarta" Brazzo. Os classificados dessa fase participaram da etapa interescolar, em parceria com o professor Wiliam Zamprogna da EBM Dr. Ari Moacir Lunardi.

Como prêmio, parte das crianças e adolescentes que frequentam o Ceaca/SCFV e que participaram do Festival de Tênis de Mesa, ganharam uma viagem para Ametista do Sul (RS). Também participaram da viagem os alunos que, no decorrer do ano, apresentaram avanços e se empenharam no desenvolvimento das atividades e oficinas. Durante a viagem, realizada na quinta-feira (28), foram visitados sete pontos turísticos. O transporte e alimentação foi disponibilizado pela Prefeitura de Xaxim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O custo para as crianças e adolescentes foi de R$ 7,00 para aquisição dos ingressos para os pontos de visitação.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro