Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Lirio Dagort recebe membros da diretoria da Apae de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/11/2019 15:19
Prefeitura de Xaxim Representantes da Apae estiveram no Gabinete Municipal nesta quinta-feira (28) Representantes da Apae estiveram no Gabinete Municipal nesta quinta-feira (28)

Representantes da Escola Especial Marlene Stieven, Apae de Xaxim, estiveram na tarde desta quinta-feira (28), visitando o chefe do Poder Executivo Municipal.

Na oportunidade, estiveram em visita Ari Andolfato, que assumirá a presidência da escola a partir de 2020, o atual presidente que entregará o cargo, Valdemar Carpenedo e a diretora Gilvane Toaldo Giachini. O secretário de Educação de Xaxim, Rubens Marafon, também participou da conversa.

Na ocasião, os representantes da Apae expuseram algumas situações enfrentadas pela escola, assim como solicitaram o apoio do Poder Público Municipal para o trabalho desenvolvido pela escola em Xaxim.

Dagort agradeceu a visita e salientou que as portas do gabinete estão sempre abertas. “Tudo o que estiver ao alcance da Prefeitura estaremos fazendo pela escola, que presta um trabalho muito importante à nossa comunidade", ressaltou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro