Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Adilson Barella recebe maquinário do governador Moisés

Prefeitura de Marema Adilson Barella conversou com o governador Moisés durante o ato em Chapecó Adilson Barella conversou com o governador Moisés durante o ato em Chapecó

O prefeito de Marema, Adilson Barella, recebeu na tarde de quinta-feira (05) uma nova ensiladeira, entregue pelo governador Carlos Moisés da Silva durante ato em Chapecó. O maquinário foi adquirido com recursos do Governo Federal, destinados por emendas parlamentares de deputados federais e senadores catarinenses.

Durante conversa amistosa, Barella agradeceu ao governador pelo equipamento e enalteceu a importância do governo olhar para os municípios, que como Marema, tem a economia baseada no agronegócio, mantido principalmente pela agricultura familiar. Para conhecer a realidade da cidade, o prefeito aproveitou a conversa para convidar o governador para visitar o município.

A entrega dos maquinários ocorreu no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó. Ao todo, 89 municípios catarinenses serão beneficiados com 192 novos equipamentos agrícolas, entre tratores, caminhões e ensiladeiras. Dentre as autoridades presentes na entrega dos maquinários, estiveram o secretário da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Regional, Ricardo de Gouvêa; prefeitos da região; o vice-presidente da Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina), Mauro De Nadal; o deputado estadual Moacir Sopelsa;

Durante o ato, o governador destacou que "nesta licitação, a equipe da Secretaria de Estado da Agricultura conseguiu economizar mais de R$ 3 milhões. Com esse dinheiro, vamos comprar mais equipamentos para beneficiar mais municípios". Carlos Moisés também enalteceu a sensibilidade dos deputados e senadores que viabilizaram o repasse. "A gente tem um olhar carinhoso por esta região. Sabemos das demandas, conhecemos as prioridades e estamos viabilizando investimentos importantes com recursos próprios", acrescentou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro