Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marema realiza formatura de estudantes da Educação Infantil

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/12/2019 14:00
Prefeitura de Marema Cerimônia aconteceu ontem (12), o Centro de Múltiplo Uso de Marema Cerimônia aconteceu ontem (12), o Centro de Múltiplo Uso de Marema

Uma solenidade marcada pela alegria das crianças e pela emoção dos familiares. Assim foi a cerimônia de formatura dos alunos da Educação Infantil. O ato ocorreu na noite da quinta-feira (12), no Centro de Múltiplo Uso. Receberam os certificados 14 estudantes do Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Portinha do Futuro.

O lema escolhido pela turma foi “Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar". Integraram a mesa de honra o prefeito de Marema, Adilson Barrella e a primeira-dama, Simone Barella; o vice-prefeito, Miri Taisson Taglian - Paraninfo da turma; o vereador Tiago Sinski; a secretária Municipal de Educação, Salete Gaspari; a coordenadora do Ceim, Vanderleia Carneiro; a presidente da APP do Núcleo Escolar e Ceim, Jovana Sotilli; e a professora da turma Izabete Prati Binda.

Durante pronunciamento, o prefeito Barella destacou os investimentos feitos pelo Governo Municipal, para garantir qualidade na educação. “É uma satisfação para o Governo Municipal, realizar pelo segundo ano, a formatura na Educação Infantil. Certamente esse é um ato que ficará marcado para as famílias. Porém, muito mais que realizar festividades, estamos preocupados em oferecer a melhor estrutura para alunos e professores. Por isso, investimos em material didático de qualidade – com as apostilas Name; lousas digitais (sendo Marema o primeiro município da região a ter a tecnologia em todas as salas de aula); livros; mais computadores; jogos e brinquedos educativos; constantes capacitações para os profissionais de educação; reformas e ampliações do espaço físico; dentre outras ações. Acreditamos que investindo em qualidade na educação, teremos cidadãos conscientes e adultos preparados para o mundo", concluiu Barella.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro