Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Marema empossa novas conselheiras tutelares

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/01/2020 09:13 - Atualizado em 15/01/2020 09:14
Prefeitura de Marema Posse aconteceu na semana passada, com cinco conselheiras titulares e duas suplentes Posse aconteceu na semana passada, com cinco conselheiras titulares e duas suplentes

O prefeito de Marema, Adilson Barella, diplomou e deu posse na última sexta-feira (10), aos novos conselheiros e suplentes do Conselho Tutelar, no gabinete do prefeito. Estiverem presentes integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a secretária de Assistência Social, Maristela Thomé, a secretária de Educação e presidente do CMDCA, Salete Gaspari, e representantes do Poder Executivo.

As eleitas, cinco titulares, tomaram posse para o exercício de quatro anos. As duas suplentes serão chamadas conforme necessidade, respeitando a ordem de classificação. Ao assumir o cargo, as conselheiras tornaram-se servidoras municipais, assumindo o compromisso de exercer a função exclusiva por 40h semanais e manter plantões conforme escala.

As nomeadas devem cumprir as normas estabelecidas pelo CMDCA, zelar pela garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, respeitar ao próximo e as leis municipais, estaduais e federais que normatizam este trabalho.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro