Close Menu

Busque por Palavra Chave

PROGRAMA MÃOS À OBRA

Prefeitura de Chapecó finaliza quadra coberta no bairro Seminário

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/01/2020 09:38
Prefeitura de Chapecó Espaço é de convívio comunitário, para lazer e prática de atividades físicas Espaço é de convívio comunitário, para lazer e prática de atividades físicas

Um novo espaço de convívio comunitário, lazer e prática de atividades físicas foi construído no bairro Seminário, em Chapecó, junto à Escola Básica Municipal Realeza. A nova Quadra Esportiva, localizada na Rua Cristino Cruz, está concluída e integra os investimentos do Programa Mãos à Obra, da Administração Municipal de Chapecó.

A área do lote é de 12.271,58m², sendo 442,00m² a área da quadra. A empresa responsável pelos serviços foi a JK Imóveis. Foram investidos R$ 304.252,76, por meio de Emenda Parlamentar do ex-deputado federal Valdir Colatto.

A obra envolveu os seguintes serviços: estruturas de concreto armado, cobertura, elevações (fechamento metálico e muretas em alvenaria), revestimentos, pavimentações e guias de balizamento, instalações elétricas, instalações de drenagem pluvial, equipamentos e acessórios, corrimãos e cercas externas, pintura e instalações preventivas de incêndio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro