Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitos de Ponte Serrada e Passos Maia comemoram construção de trevo na BR-282

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/01/2020 10:59 - Atualizado em 16/01/2020 10:59
Prefeitura de Passos Maia Obras iniciadas no final de julho de 2019 estão praticamente concluídas no local e agora oferecem mais segurança aos usuários Obras iniciadas no final de julho de 2019 estão praticamente concluídas no local e agora oferecem mais segurança aos usuários

Há muitos anos sendo aguardado pela população de Ponte Serrada e Passos Maia, o novo trevo na BR-282 está praticamente concluído. A obra é motivo de comemoração por parte dos prefeitos das duas cidades, que recordam o esforço coletivo para a realização do projeto.

“Foram muitas viagens e reuniões para hoje podermos ter essa obra realizada”, recorda o prefeito de Passos Maia, Leomar Listoni. “Esse trevo é uma reivindicação antiga de toda a comunidade passosmaiense e ponteserradense”, acrescenta Alceu "Tibe" Wrubel, prefeito de Ponte Serrada.

“Depois de muitas audiências, tanto em Brasília, junto com o prefeito Leomar Listoni, quanto em Florianópolis e Chapecó, tivemos êxito, é uma obra que está praticamente concluída, faltam apenas alguns detalhes de pinturas, colocação de grama e mais alguns detalhes”, afirma ainda Tibe.

Os dois prefeitos participaram de uma série de audiências com o Dnit até a obra ser confirmada. Os trabalhos foram iniciados efetivamente no final de julho de 2019. Construído no distrito de Baía Alta em Ponte Serrada, o novo trevo liga a BR-282 à SC-154, rodovia estadual que dá acesso a Passos Maia.

“Toda a sociedade da região pedia para que o trevo pudesse ser realizado, já que quando da intervenção na BR-282, esse acesso tinha ficado sem a contemplação”, lembra Listoni.

“Aí é que fizemos esse esforço conjunto, com o município de Ponte Serrada, através do prefeito Tibe, para conseguir essa obra. Ainda faltam alguns ajustes para acabamentos, mas ficou um trevo muito bom”, avalia o prefeito de Passos Maia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro