Close Menu

Busque por Palavra Chave

Nova diretoria da Apae Xaxim é empossada

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/01/2020 12:19
Apae Ato de posse e jantar aconteceram na noite de quarta-feira (17), no Restaurante Sonho Mio Ato de posse e jantar aconteceram na noite de quarta-feira (17), no Restaurante Sonho Mio

Na noite da quarta-feira (15), os membros da nova diretoria da Escola Especial Marlene Stieven, a Apae de Xaxim, tomaram posse de seus cargos para a gestão do triênio 2020-2022. A solenidade foi realizada no Restaurante Sonho Mio.

Assumindo a função de presidente, Ari Andolfato lembrou que o trabalho a ser desenvolvido por todos os membros da diretoria é voluntário e vital para a continuidade do bom andamento das atividades da Apae. Ele também pediu que a comunidade continue apoiando a escola nos eventos e ações realizadas, para que o atendimento aos alunos seja cada vez melhor.

Deixando o cargo, Valdemar Carpenedo afirmou que o sentimento é de dever cumprido. Ele agradeceu à toda equipe pedagógica e técnica da escola pelo excelente trabalho e disse que vai continuar apoiando a entidade em tudo o que puder.

Além de Ari Andolfato, a diretoria executiva é composta ainda pelo vice-presidente, Valdemar Carpenedo; 1° diretora secretária, Nívia Regina Biesdorf Barro; 2° diretor secretário, Ivo Trentin; 1° diretor financeiro, Antônio Carlos Mattiello; diretor financeiro, Roni Luiz Dal Magro; diretor de patrimônio, Aldicir Alessi; e diretor social, Luiz Antônio Hohenberger.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro