Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cejax abre período de matrículas na próxima semana em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/01/2020 10:25
Divulgação/LÊ Interessados em se matricular nas séries finais de ensino fundamental ou ensino médio devem se encaminhar ao local, que fica no segundo piso do Salão Paroquial da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga Interessados em se matricular nas séries finais de ensino fundamental ou ensino médio devem se encaminhar ao local, que fica no segundo piso do Salão Paroquial da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Xaxim (Cejax) abre, no próximo dia 27, as matrículas para séries iniciais e finais do ensino fundamental e para o ensino médio. Localizado no segundo piso do Salão Paroquial da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, o Cejax é voltado àqueles que não tiveram acesso ou continuidade de estudos na idade própria.

Com aulas nos períodos matutino (7h30 às 11h30), vespertino (13h15 às 17h30) e noturno (18h30 às 22h), o Cejax receberá inscrições para o ensino médio até o dia 29 de janeiro. Para as demais séries, as matriculas se estenderão até o início do ano letivo de 2020.

De acordo com a direção do Cejax, a continuidade dos estudos ou retorno às salas de aula são muito importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional dos educandos, tendo em vista que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e que é preciso estar pronto quando as oportunidades chegarem.

Para efetuar a matrícula é necessária a apresentação dos seguintes documentos: CPF, RG, certidão de nascimento ou de casamento, cartão SUS, comprovante de residência e histórico escolar. Mais informações podem ser obtidas na sede do Cejax que atende segundas e terças-feiras das 8h às 11h e da 13h às 16h30, nas quartas-feiras das 8h às 11h ou através do telefone 3353-1446.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro