Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim zera fila de cirurgias de catarata

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/01/2020 09:16 - Atualizado em 30/01/2020 09:19
Prefeitura de Xaxim Ao todo, 22 pacientes foram encaminhados ao Hospital da Fundação, em São Lourenço do Oeste Ao todo, 22 pacientes foram encaminhados ao Hospital da Fundação, em São Lourenço do Oeste

A Prefeitura de Xaxim, através da Secretaria de Saúde, promoveu, nesta quarta-feira (29), mais um mutirão de cirurgias. Desta vez, os pacientes que estavam aguardando para resolver problemas de catarata serão atendidos em São Lourenço do Oeste. Os encaminhamentos foram entregues no Gabinete da Prefeitura e os procedimentos cirúrgicos vão acontecer no Hospital da Fundação, referência regional em oftalmologia.

Ao todo, 22 pacientes serão atendidos, zerando mais uma fila de espera. “Procuramos os melhores médicos para oferecer o melhor atendimento possível em todas as áreas. Este é um compromisso do Governo Municipal que tem como um de seus objetivos melhorar a qualidade de vida das pessoas”, declarou o prefeito Lírio Dagort.

Além das cirurgias, os pacientes vão receber colírio e óculos para tratamento pós-operatório. “A nossa equipe trabalha todos os dias, independente do horário, para que as coisas aconteçam. Parabéns a todos que vão passar pelas cirurgias e que passarão a ver o mundo com todos os detalhes”, ressaltou o secretário da Saúde Davi Provenzi Machado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro