Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marema sediará Copa Interiorana de Futebol Suíço

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/02/2020 09:57 - Atualizado em 17/02/2020 09:58
Divulgação/LÊ Campeonato acontecerá no mês de março, envolvendo equipes de toda a região Campeonato acontecerá no mês de março, envolvendo equipes de toda a região

Equipes de toda a região já estão se mobilizando para disputar a Copa Interiorana de Futebol Suíço, em Marema. A competição, que iniciará em março, envolverá disputas nas categorias Masculino Livre Municipal e Veterano Aberto. As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de março. A organização é da Prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer.

O diretor do Departamento de Esportes, Sidinei Lunardi, explica que as rodadas dos jogos serão realizadas nas quartas-feiras, no período noturno e nos sábados, no período vespertino e noturno. Para a categoria do Masculino Livre Municipal, poderão participar atletas que possuem o título de eleitor de Marema, atletas que residem no município ou trabalham há mais de três meses e atletas designados a trabalhar na cidade, mediante comprovação. Poderão ser inscritos no total de 15 atletas, mais três representantes na comissão técnica.

Para a categoria Veterano Aberto poderão participar equipes da região. Os atletas devem ter idade de 40 anos completos e um goleiro de cada equipe, com idade mínima de 35 anos. “Para essa categoria, também poderão ser inscritos 17 atletas, mais três representantes na comissão técnica,” explica.

As inscrições das equipes e dos atletas, devem ser efetuadas diretamente no Departamento de Esportes. Mais informações sobre a competição, podem ser obtidas pelos telefones (49) 3354-0222 ou 98859-2553, com o diretor Sidinei Lunardi.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro