Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marema vai escolher as soberanas da 3ª Festa da Polenta

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/02/2020 10:00 - Atualizado em 28/02/2020 10:05
Prefeitura de Marema Soberanas da 2ª Festa da Polenta; rainha Emily Xavier e princesas Katiani Lunardi e Thalia Ceratto Soberanas da 2ª Festa da Polenta; rainha Emily Xavier e princesas Katiani Lunardi e Thalia Ceratto

Abrem na segunda-feira (02) e seguem até o dia 20 de março, as inscrições para o concurso que irá escolher a rainha e princesas da 3ª Festa da Polenta. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura de Marema. A festividade está marcada para o período de 12 a 15 de junho.

REQUISITOS

De acordo com o regulamento, as candidatas precisam residir no município há pelo menos três meses, ter idade mínima de 16 anos (completos até o dia 11 de junho) e máxima de 27 anos. Além disso, as moças precisam ter disponibilidade de horários, tanto para as atividades preparatórias do concurso - inclusive aos finais de semana, quanto responsabilidade e disponibilidade de participar de toda a programação de lançamento, divulgação, durante o período da Festa e em outros atos, enquanto durar o reinado.

O desfile para escolha da rainha, 1ª e 2ª princesa, está marcado para o dia 02 de abril, no Centro de Múltiplo Uso. Jurados convidados pela Comissão Central Organizadora da Festa da Polenta, vão analisar critérios como simpatia, beleza, elegância na passarela e capacidade de comunicação.

Conforme a primeira-dama Simone Barella, a missão das soberanas da Festa da Polenta, é muito nobre. “As candidatas terão o compromisso de representar não somente a festividade, mas também o município. Para isso, elas deverão conhecer a cidade, nossas potencialidades e cultura,” afirma Simone.

Moças interessadas em participar do concurso, devem preencher ficha de inscrição na Prefeitura de Marema. Mais informações, diretamente no regulamento ou pelo telefone (49) 3354-0222.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro