Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marema organiza 11º Encontro Municipal de Mulheres

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/03/2020 09:59
Prefeitura de Marema Evento ocorre neste sábado (07), no Salão Comunitário de Marema Evento ocorre neste sábado (07), no Salão Comunitário de Marema

Todos os anos, um evento especial reúne centenas de mulheres de Marema, para marcar o Dia Internacional da Mulher (lembrado em oito de março). Neste ano, a comemoração que está na 11ª edição, acontecerá no dia 07 de março (sábado). O Encontro Municipal de Mulheres vai ocorrer no salão comunitário e a organização é da Prefeitura de Marema, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Epagri.

PROGRAMAÇÃO

A programação iniciará com a recepção das participantes, a partir das 9h30 (haverá entrega de brindes para as moradoras do município). Às 10h30, acontecerá um show humorístico com os comediantes Tchó e Béppi. Ao meio-dia, será servido almoço (é necessário levar talheres); e a programação seguirá com tarde dançante. Durante toda a programação, haverá exposição de flores, organizada pela Epagri.

A secretária de Assistência Social Maristela Thomé explica que o evento é tradicional no município e centenas de mulheres são esperadas. “Nossa intenção é valorizar e homenagear as mulheres da nossa cidade. Para isso, preparamos um dia inteiro de atrações, com almoço gratuito. Todas as mulheres de Marema estão convidadas. Nossa expectativa é receber mais de 500 participantes. Para isso, solicitamos a confirmação de presença, junto às agentes comunitárias de saúde ou diretamente na Prefeitura,” afirma.

A primeira-dama e diretora do Departamento de Cultura, Simone Barella, reforça o convite para as mulheres. “Prepararmos uma programação repleta de alegria, com homenagens e muita diversão. Esperamos todas as mulheres da nossa cidade. Haverá ônibus passando pelas comunidades do interior, conforme roteiros tradicionais. Venham passar um dia diferente e se divertir,” convida Simone.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro