Close Menu

Busque por Palavra Chave

Domingo é dia de Céu Aberto em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/03/2020 10:20
Prefeitura de Chapecó A 2ª edição deste ano do Programa acontece na avenida Getúlio Vargas A 2ª edição deste ano do Programa acontece na avenida Getúlio Vargas

Muita diversão e alegria é o que promete a segunda edição do Céu Aberto que acontece neste domingo (08) em Chapecó. Desta vez, o Programa acontece na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Quintino Bocaiúva. A via estará fechada para o tráfego de veículos e poderá ser utilizada pela comunidade das 13h30 às 18h30.

O evento é uma opção de lazer para os chapecoenses que poderão aproveitar a principal avenida da cidade para caminhar, andar de bicicleta, prática esportiva ou apenas levar a cadeira e o chimarrão para conversar e curtir o fim de semana com a família e os amigos.

De acordo com a secretária de Defesa do Cidadão e Mobilidade, Luciane Stobe “a avenida será transformada numa grande praça, onde o espaço poderá ser compartilhado por todos para que haja convivência comunitária”. O Céu Aberto na avenida será realizado no segundo domingo de cada mês.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro