Close Menu

Busque por Palavra Chave

Promotor Simão Baran Junior usa tribuna para agradecer e se despedir de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/03/2020 10:18
Câmara de Vereadores de Xaxim Promotor Simão Baran Junior falou sobre o trabalho de sete anos na Comarca do município Promotor Simão Baran Junior falou sobre o trabalho de sete anos na Comarca do município

Após sete anos de trabalho em Xaxim, o promotor Simão Baran Junior, da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Xaxim, está de mudança para a Comarca de Chapecó. Para agradecer à Câmara de Vereadores de Xaxim e à comunidade xaxinense por todo o apoio recebido, Simão usou a tribuna na noite de terça-feira (10) e, emocionado, destacou a gratidão e as boas lembranças que levará consigo.

Conforme o promotor, a chegada ao município de Xaxim aconteceu em 2012, já o início dos trabalhos foi em janeiro de 2013. De lá para cá, Simão ficou bastante conhecido pelo trabalho realizado, sobretudo, na área da acessibilidade, que contou com significativos avanços.

Também, o promotor lembrou dos problemas corrigidos em loteamentos do município; das lutas em defesa dos idosos, das crianças e da família como um todo. Ainda, destacou o trabalho realizado como membro do Ministério Público Eleitoral e responsável pelas eleições municipais de Xaxim, Lajeado Grande, Marema e Entre Rios.

“Xaxim sempre fará parte da minha vida. Essa foi minha primeira Comarca, a qual sempre serei grato pela acolhida. A mudança de município segue o fluxo normal de minha carreira, porém, após um ano no município eu já poderia ter me mudado, mas permaneci até que minhas principais metas pudessem ser cumpridas. Agora, iniciarei em Chapecó com o mesmo interesse demonstrado aqui, em Xaxim e nos demais municípios da Comarca, e espero contribuir do mesmo modo nas diferentes necessidades que àquele município apresenta. Agradeço a essa e às demais Câmaras, a toda a nossa comunidade e a todos os amigos que construí aqui por todo o apoio e incentivo recebidos”, pontuou Simão.

Durante o momento de despedida do promotor Simão, os vereadores da Casa também agradeceram pela parceria em todos esses anos. Entre eles, o vereador Agenor Junior Maier (Progressistas) destacou que “sempre tivemos ‘portas abertas’ no Ministério Público após a sua chegada e do promotor Diego Barbiero a esse município, seja para tirar algum dúvida ou trocar experiências. Sentiremos sua falta, mas somos gratos por tudo aquilo que foi desenvolvido até aqui. Desejo-lhe sucesso nesta nova jornada e sempre será bem-vindo em Xaxim”.

O presidente da Casa, Inácio Bracht (PSD), expôs que “é uma grande satisfação tê-lo tido conosco por tantos anos desempenhando um excelente e honroso trabalho. Vá na certeza de que fez muito por nós e de que somos muito gratos ao senhor. Essa Câmara sempre estará aberta para lhe receber, pois aqui sempre encontrará pessoas que o admiram e torcem muito por ti. Sucesso!”, finalizou o presidente.


Outras Notícias
Vederti Mobile
Sicoob Mobile
Rech Mobile
Unoesc Xaxim - Pós Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plíno Arlindo Nês, 1105, Sala, 202, Centro