Close Menu

Busque por Palavra Chave

Reunião na Alesc irá debater plano de ação diante ao avanço do coronavírus

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/03/2020 10:30
Assessoria Neodi Saretta Deputado Neodi Saretta se reunirá com representantes da Câmara Federal para discutir plano de ação Deputado Neodi Saretta se reunirá com representantes da Câmara Federal para discutir plano de ação

O deputado Neodi Saretta, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, anunciou que uma reunião está agendada para a próxima terça-feira (17), às 9h, juntamente com representantes da Câmara Federal, para debater o plano de ação e medidas que estão sendo tomadas em relação à disseminação do coronavírus.

De acordo com Saretta, é preciso que o governo federal disponibilize recursos imediatos para o combate ao Covid-19 e, que o governo do estado esteja preparado da melhor forma possível. “É preciso que essas ações sejam feitas e que os recursos sejam alocados. Também queremos saber como está a questão orçamentária, por isso é importante fazer esse debate, entre as três esferas de governo, para que juntos possamos combater esse mal que se alastra”.

O deputado enfatizou que a população precisa ter consciência da gravidade do problema e fazer sua parte. “Eu acredito que a população tem que ficar atenta, com tranquilidade e sem pânico. Mas isso não significa não tomar precauções em relação à higienização, no contato, principalmente aqui onde temos portos e aeroportos que são os locais mais suscetíveis nesse momento”.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro