Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cresol Oeste Catarinense realiza assembleia e apresenta resultados positivos

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/03/2020 09:34 - Atualizado em 17/03/2020 09:34
Cresol Presidente da Cresol Bazer, Alzemiro Thomé enalteceu a preocupação da Cresol com a comunidade Presidente da Cresol Bazer, Alzemiro Thomé enalteceu a preocupação da Cresol com a comunidade

A Cresol Oeste Catarinense realizou na sexta-feira (13), no Salão Comunitário do bairro Ari Lunardi, em Xaxim, a Assembleia Geral.

Após 12 assembleias de agências, que reuniram em torno de 2 mil pessoas, mais de 500 associados prestigiaram o ato, que apresentou o resultado expressivo da cooperativa durante o ano de 2019. Estiveram presentes os conselheiros de Administração e Conselheiros Fiscais, imprensa e o presidente da Cresol Baser, Alzemiro Thomé.

Nesse ano, ocorreu a eleição do Conselho de Administração para os próximos quatro anos. A chapa teve 100% de aprovação pelos presentes. O superintendente da Cresol Oeste Catarinense, Wagner Adriano Tartari, destacou a importância do trabalho desenvolvido pela diretoria em conjunto com os conselhos da cooperativa, e da grande preocupação em garantir o desenvolvimento e o crescimento, com um trabalho transparente e ético para zelar pela cooperativa e seus cooperados.

O presidente da Cresol Baser, Alzemiro Thomé destacou a importância do Sistema Cresol para o desenvolvimento das comunidades e dos seus cooperados para que todos possam crescer juntos. Thomé salientou também que enquanto instituições financeiras utilizam a tecnologia para fazer negócios, a Cresol não abre mão do relacionamento com o cooperado, estando cada vez mais presente no dia a dia, ajudando a realizar os sonhos de cada um.

Para o presidente da Cresol Oeste Catarinense, Gilmar José Scatolin, "a Cresol jamais irá perder sua essência de relacionar-se com o cooperado e isso é fundamental para que a Cooperativa continue crescendo. No ano de 2019 a evolução no quadro social foi de 16,6%, sendo que a perspectiva para 2020 é ultrapassar os 20% de crescimento. Além disso, o plano de expansão da Oeste Catarinense, é audacioso, novas Agências serão abertas neste ano", finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro