Close Menu

Busque por Palavra Chave

SOLICITAÇÃO

Estrada de acesso à linha Antonio Prado e Arvoredo deverão receber melhorias

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/03/2017 09:38 - Atualizado em 15/03/2017 09:41
Condição das estradas é a maior reivindicação dos trabalhadores rurais (Foto:Tatiane Defiltro/Arquivo/LÊ) Condição das estradas é a maior reivindicação dos trabalhadores rurais (Foto:Tatiane Defiltro/Arquivo/LÊ)

Xaxim - Juliano do Prado de Lima (PSB) teve indicação verbal apresentada aprovada por todos os vereadores para que a Administração Municipal de Xaxim realize melhorias na estrada de acesso ao município de Arvoredo e também da linha Antonio Prado.

Ele explicou que foi procurado por funcionários da Aurora que precisam sair de madrugada e muitos deles reclamaram da situação das vias rurais. Conforme Juliano, geralmente os funcionários demoravam em torno de 45 minutos para chegar até a empresa, agora o tempo para ir ao trabalho é de, em média, 1h20, e isso na madrugada. Ainda segundo ele, uma das trabalhadoras, que inicia seu turno de trabalho na madrugada, precisa caminhar 800 metros a pé, com uma lanterna, pois a van que a buscaria próxima a sua casa não consegue mais fazer o trajeto em função das péssimas condições das estadas.

Juliano destacou que sabe das dificuldades que o município enfrenta, mas está na Câmara para representar as pessoas que pagam seus impostos em dia, trabalham no município, têm família e precisam de cuidado.

ACRÉSCIMO

A vereadora Joseane Sampaio (PMDB) sugeriu que seja acrescentado junto à indicação que o setor competente envie um cronograma das estradas que passarão por melhorias, desta forma, quando questionados pelos cidadãos já terão conhecimento do assunto. Ledinho Curtarelli (PMDB) disse que também foi procurado pelos moradores da linha Uvarana.

De acordo com o vereador Volnei Dervanoski (PSD), tendo em vista que todas as estradas precisam de melhorias, o Departamento já está fazendo levantamento dos piores locais e neste primeiro momento será feito um trabalho mais paliativo para resolver os problemas maiores, mas depois será feito o trabalho completo de recuperação das estradas vicinais de Xaxim.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro