Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ferrão é eleito o melhor jogador de futsal do mundo

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/03/2020 20:17
Divulgação/LÊ Ferrão joga fora do Brasil desde 2011, quando foi contratado na Rússia; no Barcelona está desde 2014 Ferrão joga fora do Brasil desde 2011, quando foi contratado na Rússia; no Barcelona está desde 2014

Na tarde desta quinta-feira (26), foi anunciado, pela Futsal Planet, o prêmio Futsal Awards. Ele premia os melhores jogadores do mundo, no futsal, do ano anterior. O Brasil entrou forte na disputa e levou a melhor em cinco categorias: melhor jogador, melhor jogadora, melhor goleiro, jogador mais jovem e melhor seleção masculina.

O pivô Carlos Ferrão foi premiado pela primeira vez como melhor do mundo, superando o português Ricardinho. O goleiro Leonardo "Higuita" e o jovem Leozinho também foram premiados como melhores. O prêmio de melhor jogadora não teve surpresas e, pelo sexto ano seguido, a brasileira Amandinha foi eleita a melhor jogadora de futsal do mundo.

O jogador Carlos Vagner Gularte Filho, que nasceu em Chapecó e treinou sua infância e juventude na Capital do Oeste, também já foi eleito o craque da Liga Nacional de Futsal da Espanha na temporada 2018/19, quando ainda foi o artilheiro e eleito o melhor pivô da competição.

Desde que chegou ao Barcelona, em 2014, após transferência junto ao MFK Tuymen, da Rússia, Ferrão não parou de mostrar o seu potencial. É considerado um dos especialistas quando se trata da função de pivô.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro