Close Menu

Busque por Palavra Chave

LIDERANDO

Prefeito de Marema na mão do mundo

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/03/2020 13:55
Divulgação/LÊ Adilson Barella segue à risca as medidas dos médicos, infectologistas, epidemiologistas e profissionais da área da Saúde Adilson Barella segue à risca as medidas dos médicos, infectologistas, epidemiologistas e profissionais da área da Saúde

Todas as medidas positivas que o prefeito tem tomado no comando de Marema, vai produzir um efeito grandioso na vida de todos. Adilson Barella é um homem simples, pai de família exemplar e da terra, lugar em que a maioria absoluta do seu povo, vive diariamente. Eles, os agricultores, levantam cedo, cedo do dia mesmo, para fazer a vida continuar. Por que Adilson Barella é um homem simples e o ideal para Marema continuar seguindo? Porque segue na mesma linha de respeito que as grandes cidades do mundo tem orientado.

A assessoria de imprensa da prefeitura, comandada profissionalmente pela jornalista Patrícia Vanzin, utiliza das redes sociais e do rádio, para levar a informação correta de como se proteger neste tempo de coronavírus na vida da humanidade. O prefeito segue à risca estes ensinamentos que médicos, infectologista, epidemiologista e profissionais da área da Saúde tem orientado.

O povo de Marema está muito bem protegido pela prefeitura e todos os profissionais da Saúde, professores, funcionários que mergulharam profundo em várias ações para impedir que o vírus possa contaminar pessoas, matar sem piedade.

Se vai ou não ter eleição em 2020, não tem nada a ver com o momento de perigo que se vive neste momento. Adilson Barella é o prefeito elogiado por outros tantos prefeitos de SC porque não brinca e não faz politicagem vergonhosa com a vida das pessoas. Brincadeira de muitos outros que, sem saber o que estão fazendo, colocam muitas vidas em perigo.

O prefeito de Marema é um maravilhoso exemplo de cidadania e amor pelo cidadão. Deve ser copiado por todos que tem bom senso e respeito à vida.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro