Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente entre caminhão e carro tira vida de duas pessoas em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/03/2020 10:35 - Atualizado em 30/03/2020 10:36
Corpo de Bombeiros Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (29), na BR-282 Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (29), na BR-282

Na noite deste domingo (29), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada/SC atendeu uma de acidente de trânsito entre um caminhão e um automóvel na BR-282, km 461, em Ponte Serrada.

No automóvel GM/Vectra Sedan Elegance, com placas de Ponte Serrada, havia quatro ocupantes, sendo um adolescente de 12 anos, que foi encontrado consciente e foi levado ao Hospital Santa Luzia; A. T. P. W. da L., encontrada consciente e levada ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê; I. W. da L., que estava sem sinais de vida, que foi levado ao Instituto Geral de Perícias para os procedimentos legais; também foi encontrado N. W. da L., que já estava sem vida, então foi levado ao Instituto Geral de Perícias para os devidos procedimentos legais. No caminhão Ford/Cargo 2423, com placas de Carembeí (PR), havia dois ocupantes que não apresentavam lesão e recusaram o atendimento ofertado pelas guarnições.

Participaram da ocorrência as guarnições do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes, equipe do SAMU de Ponte Serrada, Polícia Militar de Ponte Serrada, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro